19 novembro 2012

Ele

Contado por Nana Maia às 15:36
É interessante, intrigante e engraçado até, pensar que talvez possa ter encontrado o princípe encantado. Piegas e romântico, mas é assim que sinto...
Histórias de amor têm aos montes espalhadas por aí, mas tenho meus motivos para sentir que a minha seja especial. Afinal de contas é minha, e de mais ninguém!
Ele roubou, de fato, um beijo e me acordou. Não do sono da bruxa, mas para o amor.
Ele me conquistou românticamente, delicadamente, sem pressa.
Ele escreveu para mim, várias vezes e ainda o faz.
Ele me olha de um jeito! Sinto o que ele sente em seus olhos.
Ele é um príncipe. Não é perfeito. Somos reais, não somos personagens de contos de fada.
Mas o simples fato de me fazer sentir especial todos os dias, justifica o adjetivo.

Ele é lindo, ele é meu, ele me faz a mulher mais feliz do mundo!

0 Contos:

Postar um comentário

 

Contos de M.Maia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos