24 novembro 2010

Repensando

Contado por Nana Maia às 09:20
Tem dias em que você acorda com dúvidas a respeito de tudo. 
Pensa cada aspecto, por mais medíocre que seja, por vezes e vezes sem chegar à conclusão alguma.
Por mais que a vida pareça estável, você esteja aparentemente feliz, esteja trabalhando para pagar as contas, as vezes, vê que falta o algo mais!
Talvez falte lazer, falte prazer, falte desequilíbrio, falte decepção, raiva, falte gastar com besteira, falte aventura.
Hoje acordei com dúvidas, na verdade não sei se acordei com elas hoje, ou se me acompanham á mais tempo, e eu as bloqueio convenientemente, para não abalar o equilíbrio tão duramente conquistado. Hoje acordei com vontade de mudar algo, não descobri, ainda, por onde começo, mas sei que precisa ser feito.
Pensar a vida é importante, pois sendo totalmente clichê "amanhã pode ser tarde". A perspectiva de que a mudança é possível e que pode te fazer bem, é uma meta que tem que ser alcançada. Buscar a felicidade é o ponto.
Enfim, devaneios apenas não movem montanhas, mas creio que você, assim como eu, quer ser feliz e não ter muito do que se queixar, não ter que se lamentar por não ter feito (pois se foi feito e ainda é lamentável, é apenas consequência, você não saberia se não tentasse).


Seja feliz e ótima quarta-feira... o sábado tá logo ai...

0 Contos:

Postar um comentário

 

Contos de M.Maia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos