28 janeiro 2011

Contado por Nana Maia às 09:41
"espero amar mais que ser amado, só para ter a sensação de fazer alguém feliz."
(M.Maia)

2 Contos:

Anônimo disse...

Olá!!!! Caio Fernando é uma das minhas paixões :)
Leia alguns livros dele e tenho certeza que irá se apaixonar.

Um beijo =*

Suzi Montenegro on 29 de janeiro de 2011 às 02:03 disse...

.

Olá, Nana!

O caio é um dos meus escritores favoritos. Amo de paixão!

"espero amar mais que ser amado, só para ter a sensação de fazer alguém feliz."

Também já pensei assim, mas vejo que não vale à pena. Todo amor quer resposta.

citando o Caio:

'Chega de me doar, chega de me doer'

Todo ser humano é contraditório, hoje estou pensando assim, amanhã posso não pensar mais.

Estou de humor negro hoje. rsrs

Perdão!

Beijos, menina!

.
.

Postar um comentário

 

Contos de M.Maia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos