18 janeiro 2011

Contado por Nana Maia às 10:50
Tenho agora que pensar no que pensar.
Você é meu, me deu seu amor e se doou, sem reclamar.
Já não sinto a dor do não saber, o sofrer do não ter, a angústia.
Já não me perco em pensamentos, já não fantasio acontecimentos nem crio momentos.
Tudo agora acontece, o conto de fadas saiu dos livros e somos agora o príncipe e a princesa depois do viveram felizes para sempre.
Não sabia o que vinha depois, mas estou gostando de me referir a nós dois
Suspirar com motivos, ver que o amor de verdade não existe só em livros
Saber que posso passar por boba apaixonada e que em algum lugar tem você se passando também.
A realidade é tão boa quanto sonhar você.

0 Contos:

Postar um comentário

 

Contos de M.Maia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos